Hard Rock Café Lisboa

| domingo, 23 de agosto de 2009

Depois de Fátima e antes de rumarmos a Zambujeira do Mar, nosso destino final, decidimos ficar em Lisboa, para aproveitar o resto da tarde e um pouco da noite. Lisboa é uma cidade fantástica, que adoramos, e então agora em Agosto, com pouco trânsito, a população ausente, é óptimo para passear,percorrer a cidade e gozar a sua luz, a beleza das praças e ruas da baixa, o rio, os miradouros.
Depois de nos alojarmos no hotel usual, na Av. da Liberdade, saímos para dar uma volta.
Quase logo em frente, ouvimos música, e fomos ver o que era. Música de rua,em estilo circense, para atrair a atenção para o Parque Mayer. Já ando para visitá-lo há muito, mas fica para a próxima. Fica a foto:

Depois do passeio, regresso ao hotel para um banho retemperador, e saír para jantar. Fomos ao Zapata, ali ao Bairro Alto, um restaurante-tasco pequeno, mas onde se come muito bem.Uns caracois, um polvo assado na brasa e um frango estufado delicioso, tudo bem regado com cerveja, muita conversa e ala, prá noite que se faz tarde( saimos do restaurante ás 00.30, +/-). Um copo num bar do Bairro Alto e depois descer para o Rossio ne dali, fomos a um sitio onde já queria ir hà muito tempo; o Hard Rock. Gostei imenso. Do espaço, da música, do ambiente. Pena só ter ido agora.Fica a foto que tinha tirado à tarde.

Entretanto, quase 3 da madrugada, lá fomos para a cama, mas com vontade de andar até de manhã.
Sou um homem do Norte e adoro, mas Lisboa realmente é outro mundo. Já estou com saudades.
Agora, arrumar tudo e rumar ao Zmar. È novo, espero gostar.

0 comentários: