Azurara Beach Party

| domingo, 30 de agosto de 2009

Esta noite decidi ir ao Azurara Beach Party. Eu, a Carla e mais uns amigos. Já tinha esta ideia há muito tempo e decidi-me a concretizá-la este ano.
Chegamos lá cedo, por volta da meia-noite, mas como não estavamos todos, fomos dar uma volta, a ver o ambiente. Primeira impressão:montes de gente, principalmente teenagers a esta hora, mas que vi logo que não iam entrar, porque a grande maioria deles estavam já completamente alcoolizados ou/e charrados. Então era vê-los deitados, a vomitar, agarrados uns aos outros, qual deles em melhor estado, enfim, coisas da idade, e de alguma liberdade a mais para a idade(alguns com 13,14 anos). Também já passei por lá e bebi, fumei, mas sem nunca perder o controlo. Uma coisa sei; ao nº de ambulancias que chegavam e partiam, as urgencias não davam vazão.
Entretanto fomos para um bar, beber uns copos para aquecer, apesar da noite fantástica que se fazia sentir, nem parecia que estavamos no Norte.
Por volta das 02.30 H, decidimos entrar. bem, encontramos um mar de gente(50 000, diziam), tudo a curtir, embora no meu caso a música deixasse muito a desejar(valeram as tendas, com música mais ao meu estilo). Mas vejam abaixo;

Lá dentro, além do habitual dançar e beber, correr a praia toda, tivemos boa disposição:

descanso e carinhos

Já tarde, estava tudo sentado à beira mar, no relax, a dormir ou simplesmente a ver nascer o dia, como foi o nosso caso:

Esta foi a foto de despedida, quando o relogio já marcava 07.30 da manhã:

Consequência disto, quando me deitei, eram 9 da manhã.
No momento em que estou a escrever isto, tinha acordado há pouco. Só consegui dormir 3 horas, mas logo à tarde, durmo mais.
Em resumo, posso dizer que gostei, porque estava bem acompanhado, foi uma noite divertida, na praia,o que adoro, e na noite que "j'adore". Tambem, já tinha saudades de ver nascer o dia sem ainda ter ido à cama. Como a Carla diz: "Pareces que tens 20 anos, só te sentes bem a andar na curte". È verdade e isso faz-me sentir vivo. Que Deus me guarde assim.
E as férias continuam...

0 comentários: