Gripe A

| quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Como não podia deixar de ser, a Gripe A é assunto em todo lado. Em casa, no café, no emprego, na rua, enfim, parece que não existe outro assunto de momento.
A questão das vacinas, parace ser para já o que mais ocupa a mente das pessoas. Tomar, sim ou não? E as crianças, devem tomar? É um mundo de incertezas, que põe as cabeças a andar à roda, ainda por cima, quando os médicos, que deveriam ser à partida, quem melhor poderia esclarecer as pessoas, não conseguem chegar a um consenso entre eles. Uns dizem que sim senhor, não há problema de espécie alguma, e que todos devem prevenir-se tomando a vacina. Outros, que não, porque ainda não está suficientemente testada, e é perigoso tomá-la. Se os entendidos não sabem, que fará um simples cidadão? Tem que decidir por sua cabeça.
Eu pessoalmente, já decidi: vou tomar a vacina. Penso, que pode não fazer bem , mas mal de certeza não fará. Talvez sintomas secundários, mas isso, qual o medicamento que não o faz.
Vamos esperar, e ver o que nos reserva o futuro. Porém, não creio que seja desta que acaba o mundo, como muitos temem, baseados em teorias da conspiração. A ver vamos.

0 comentários: